Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Os preparativos da nossa viagem à Londres

Nossa viagem foi planejada em três semanas. Compradas nossas passagens, reservamos o hotel e elaboramos um roteiro com as principais atrações e os passeios que faríamos nos 9 dias que ficaríamos na cidade.

Londres é uma cidade muito grande, mas tínhamos certeza que esses 9 dias dariam para conhecer e aproveitar muita coisa!

Nossas pesquisas do que fazer e aonde ir se basearam em guias e revistas de viagens e claro, muitos blogs de viagens. Nesse mundo de pesquisas, percebemos como nos dias de hoje a internet facilita muito. Qualquer coisa que se deseja saber está lá, na grande teia. Mesmo com todo esse conteúdo, usamos o nosso tradicional e incrível Guia Visual Folha de São Paulo Londres.

Guia Visual Folha de São Paulo - Londres. Excelente!

Uma das nossas preocupações eram o tamanho e o peso da bagagem. Constantemente nos lembrávamos do trauma da nossa viagem à Europa, há quase 3 anos, com malas enormes, com pagamento de excesso de bagagens, roupas que levamos e nem usamos... Essa experiência havia valido e muito para nunca mais repetirmos.

Fizemos duas malas pra lá de enxutas e levamos estritamente o básico para o finalzinho do outono europeu. A minha mala, de tamanho médio pesava 17 quilos, e a do Edu de tamanho grande pesava 18 quilos. 

Pelo muito que pesquisamos, o clima no outono em Londres é bem complicado, porque muda a todo o momento e não é muito definido. Nosso temor era passar calor ou frio - demais. Então, nossa estratégia era que se caso houvesse necessidade, utilizaríamos alguma lavanderia ou compraríamos roupas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...