quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Fifty Shades of... Chicken!


O famoso livro Fifty Shades of Grey (Cinquenta Tons de Cinza), que já tem trilha sonora, agora também tem um livro de receitas inspirador, e a altura das transgressões de Mr. Grey (ha! ha! ha! muito bom!): O Fifty Shades of Chicken - a parody in a cookbook

O autor F. L. Fowler (ainda anônimo) disse ter visto similaridade do livro de E. L. James com suas receitas quando estava amarrando os tornozelos de uma galinha para assá-la. Ele diz que tem "praticado sadomasoquismo por anos — mas com aves”.

Em entrevista, ele diz que o livro começa com “um cozinheiro arrogante e uma galinha teimosa, mas, no final, eles estão espancando e amarrando um ao outro como companheiros de alma”.

Os diálogos entre o cozinheiro e a galinha (não acredito que a galinha dê um pio sequer), têm muito em comum entre o Sr. Grey e a Srta. Steele: “Eu quero que você veja isto. Daí você vai saber de tudo. É um livro de receitas”, diz ele ao abrir algumas receitas, com imagem coloridas. “Eu quero muito prepará-la”. Isto não é apenas me esquentar até meu caldo escorrer, e depois repousar um pouco. Há puxões, empurrões, recheios, amarrações.


Cinquenta preparações. Ele promete, vamos começar devagar, com vinho e uma boa lubrificação... Caramba! “Eu vou controlar tudo o que acontece aqui”, diz ele. “Você pode ir embora a qualquer momento, mas enquanto ficar, você é o meu ingrediente”... Eu serei transformada de uma ave crua, orgânica em algo – o que? Algo delicioso.

O autor foi criativo até no nome dos pratos, que vão desde Galinha Espancada com Mostarda e Coxas Completamente Molhadas.

Interessou? O livro será lançado nos EUA em 13 de novembro/2012. O livro pode ser encomendado pelo site da Amazon.

Ah! e já tem também disponível a versão para pratos com bacon no Fifty Shades of Bacon.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...