Powered By Blogger

sábado, 16 de outubro de 2010

Cacilda Restaurante


O Cacilda Restaurante, localizado no bairro da Lapa, na capita paulista, é um lugar que se você não quiser esperar tem que chegar cedo! Num sábado, se você chegar por volta das 13:30/14:00 certamente terá que esperar no mínimo 40 minutos.

Depois de duas tentativas frustradas, dessa vez, decidimos esperar. Deixamos nosso nome e nos ajeitamos num cantinho do bar. Enquanto esperávamos, pedimos uma bebida, fomos nos adiantando no cardápio e observando o ambiente.


O bar é todo em madeira e fica sob um de dois mezaninos sustentados por antigas colunas de ferro, o piso do térreo é feito de bonitos mosaicos de ladrilho hidráulico.


O Cacilda é um casarão localizado numa tranquila rua do bairro da Lapa, ao lado do Teatro Cacilda Becker (reinaugurado em 2009 após grande reforma). O lugar é muito agradável; o bar é movimentado, o ambiente é super bonito, harmonioso, com uma atmosfera bem descontraída.

Após quase 45 minutos de espera, nos acomodaram numa mesa no andar superior, com vista panorâmica para o bar e para um jardim com fonte e vários tipos de plantas.

O cardápio recheado de opções nos deixou com muitas dúvidas na hora de decidir. De entrada pedimos uma brusquetas. Diferente das que estávamos habituados, essa tinha por cima do tomate, queijo mussarela derretido e gratinado. Delicia!

Brusqueta

Pratos principais.

A escolha do Edu: Steak au Poivre: Filet mignon ao molho madeira com pimenta verde, gnocchi de mandioca frito e arroz.

Steak au Poivre
A escolha da Helena: Medalhão Café Paris: Filet mignon com ervas finas e parmesão, arroz com brócolis e batatas noisette.

Medalhão Café Paris



O Cacilda Restaurante fica na
Rua Tito, 237 - Lapa
São Paulo/SP
Tel.: 11 3679-2044
http://www.cacildabarerestaurante.com.br/

Um comentário:

  1. Oi, seu post é muito bom, porque seu post está dando informações agradável. Então estou muito contente, porque você deu esta informação. Assim, muito grato.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...