Powered By Blogger

domingo, 16 de agosto de 2009

Outback Steakhouse



O tradicional pão australiano
O Outback é um uma das nossas mais recentes descobertas. Até não muito tempo atrás, achávamos que era um restaurante de comida gordurosa e sem graça.

Fomos à unidade do Shopping Bourbon, na zona oeste. Nossa primeira experiência foi um deleite! Quando chegamos, havia fila de espera. Nos entregaram um bip, para quando vagasse uma mesa seríamos avisados. Não demorou muito e 30 minutos depois estávamos lá dentro.

O ambiente é bem descontraído e convidativo; com pouca luz e decoração alusiva à cultura australiana. Fomos recebidos por um garçom que se apresentou gentilmente e já nos trouxe uma entrada: meio filão de pão australiano (macio, delicioso, quentinho) com um potinho de manteiga branca. Pedimos um chopp (maravilhoso) enquanto decidíamos pelo prato. Fomos alertados pelo garçom que as carnes são levemente condimentadas. Ótimo, pois adoramos.

Até decidirmos pelo prato, pedimos o Blooming Onion (cebola gigante, frita e fatiada. acompanha molho picante). Espetacular!

Nossos pedidos:

- Grilled Pepered Strip (corte bem temperado acompanhado com golden potatoes (deliciosas batatas coradas levemente condimentadas).
- Skirt Steak (fraldinha temperada acompanha garlic mashed potatoes (purê de batatas com alho).

O Outback é uma boa pedida para quando não se está com pressa. Normalmente a espera pode passar de 1 hora. Portanto, se não quiser esperar, recomenda-se chegar cedo.

Nossa mais recente visita (no início deste mês) foi na unidade do Shopping Eldorado. Como não estávamos dispostos a aguardar muito, nos foi oferecido o salão externo, que havia acabado de abrir. Concordamos, mas, sentimos um grande diferença no atendimento. Como a casa estava lotada, sentimos que os garçons estavam e ficaram ligeiramente atrapalhados quando o ambiente lotou. Chegamos a ouvir clientes solicitando para serem atendidos e reclamando da demora. Mas a nossa surpresa foi quando alguns garçons decidiram mudar o lay out de uma mesa, que desmontou, indo tudo abaixo.

Bom, no mais, acreditamos que tenham sido fatos isolados e que teremos sorte na próxima vez se não chegarmos tão tarde, claro!

Média de preço para 2 pessoas: R$ 80,00/90,00

Outback Shopping Bourbon
R. Turiassu, 2100, SUC N M 005
Perdizes
Tel: (11) 3892-9993 / 3892-9994

Outback Shopping Eldorado
Av. Rebouças, 3970 - Piso Térreo
Pinheiros
Tel: (11) 2197-6385 / 6386 / 6387

2 comentários:

  1. Olá.... vi que vcs adicionaram meu blog. o Bom e Barato... Que bom que tenham gostado. Gostei bastante do de vocês tbm! Vou linkar no meu!
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Guilherme!
    Se blog é muito interessante, pois tem uma linguagem descontraída, comdicas e opções de lugares pouco conhecido do grande público, mas que valem a pena.
    Abraços!
    Edu e Helena

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...